WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Pink Floyd: Roger Waters pode tocar “The Wall” em turnê

Por Cleyton Lutz
Em 09/12/09 | Fonte: Brain Damage
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 09/12/09. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

De acordo com Mark Fenwick, empresário do vocalista/baixista do PINK FLOYD Roger Waters, o músico está avaliando a possibilidade de realizar uma turnê nos dois próximos anos executando o clássico “The Wall” na íntegra. Seria uma espécie de tributo ao disco, que completa 30 anos em 2009.

Atualmente Waters está trabalhando na edição de um DVD contendo um show do álbum “The Dark Side of the Moon” (1973). Em breve, o novo site do músico também estará no ar.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Pink Floyd

Outras matérias sobre Pink Floyd no Whiplash!

Roger Waters: setores esgotados/disponíveis para shows [01/02/12]
Great White: versão de Jack Russell toca clássico do Floyd [25/01/12]
Pink Floyd: Roger Waters casa-se com namorada de longa data [22/01/12]
Zeitgeist: Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd [21/01/12]
Pink Floyd: Roger Waters fala sobre rompimento nos anos 80 [19/01/12]
Pink Floyd: versão original de ‘Young Lust’ no "Immersion" [18/01/12]
Roger Waters: parceria com KissFM e AtivaAi para camarote [14/01/12]
Roger Waters: me arrependo de não ter cantado Have a Cigar [09/01/12]
Pink Floyd: tracklist de “Immerse Edition” do The Wall [05/01/12]
Abbey Road: exposição de estúdio usado por Beatles e Floyd [05/01/12]
Mais matérias sobre Pink Floyd

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.