Paul McCartney: surpreso por Barack Obama cantar "Michelle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Raphael Salgado, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney revelou que o Presidente norte-americano Barack Obama cantou junto quando ele se apresentou na Casa Branca no começo do mês.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

O ex-Beatle cantou o sucesso da banda "Michelle" em homenagem à primeira-dama durante um pequeno show no Salão Leste.

Falando sobre sua performance, Sir Paul disse que ficou surpreso quando Obama começou a cantar a letra da música para sua esposa. "Eu comecei a cantar Michelle, e ele (Barack Obama) começou a cantar para ela," disse ele à BBC Newsbeat.

"Foi ótimo, eu não podia acreditar, ele cantando e se abaixando para suas crianças, dizendo 'É sobre a mamãe!'"

Obama presenteou Sir Paul com o Prêmio Gershwin de Música Popular, que é concedido pela Biblioteca do Congresso. Outros que também já receberam esse prêmio são Stevie Wonder e Paul Simon.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

1966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

Ozzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Dia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

João Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Iron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

VH1: os melhores momento do rock e pop na históriaTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?Iron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonKiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barrilIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982Yngwie Malmsteen: novas bandas não se tornarão Astros do Rock

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online