WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Blink-182: banda confirma novo álbum para breve

Por Gabriel von Borell | Em 25/06/10 | Fonte: Gigwise
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site Gigwise, o baixista e vocalista do BLINK-182, Mark Hoppus, confirmou que o grupo pretende lançar um novo disco em breve.

O músico conta que o BLINK-182 pretende entrar em estúdio assim que a turnê euuropéia chegar ao fim. "A partir deste mês nós começamos a nos preparar para a série de shows pela Europa neste verão. Então, escreveremos novas músicas", disse Hoppus em seu blog. Depois da Europa, a banda vai fazer uma única apresentação na Califórnia, EUA: "Quando a turnê européia acabar, nós voltaremos aos Estados Unidos e faremos UM SÓ show na Califórnia. E será o último até o restante de 2010", falou o baixista.

Em seguida ele explica o porquê: "Por quê? Nós estaremos no estúdio gravando o próximo disco do Blink-182. Até ficar pronto. Não posso ser mais claro que isso. Músicas novas do Blink estão a caminho".

Todas as matérias sobre Blink 182

Blink-182: cirurgia de Travis faz banda cancelar datas [10/05/12]
Curiosidades - Blink 182: baterista toca com os Muppets
Blink 182: divulgado clipe de "After Midnight" [08/01/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Neighborhoods - Blink 182
Travis Barker: "ganhei uma segunda chance de viver" [02/10/11]
Blink-182: "Não vamos agradar a todos no novo disco" [19/09/11]
Blink 182: banda libera audição de novo single [11/09/11]
Blink 182: assista ao vídeo de "Up All Night" [26/08/11]
Blink 182: "tive medo do câncer se espalhar", diz Tom [22/08/11]
Blink 182: Tom DeLonge para show para salvar inseto [17/08/11]
Mais matérias sobre Blink 182

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.