Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aposto que muita gente só vai ler a matéria para poder pegar os nomes das beldades e jogar no google atrás dos vídeos, mas o importante é mostrar o quanto elas deixaram o cenário Rock em brasa com as suas aparições. Confira.

2262 acessosMetallica: "Master of Puppets" por seis bandas famosas5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Em 1998, Ginger Lynn participou do videoclipe da canção “Turn The Page”, cover do Bob Seger que a banda Metallica lançou no álbum “Garage Inc.”

Em 1999, Janine Lindemulder apareceu na capa do álbum “Enema of the State “, da banda Blink-182, e participou do videoclipe da canção "What's my age again?", onde os integrantes da banda corriam nus pela rua e a encontravam vestida de enfermeira.

Em 2000, Chasey Lain participou do videoclipe da canção "The Ballad of Chasey Lain", da banda de rock alternativo The Bloodhound Gang.

Em 2004, Jesse Jane participou do videoclipe da canção "Step Up", da banda Drowning Pool.

Em 2009, a brasileira Fabiane Thompson participou do videoclipe da canção “The Bull”, da banda Massacration. O ator pornô Kid Bengala era o “Ricardão” da história.

Em 2008, Sasha Grey participou do videoclipe da canção “Superchrist”, da banda The Smashing Pumpkins.

Em 2011, foi a vez de três bandas trazerem atrizes pornô para seus trabalhos. Jesse Jane provocava os integrantes da banda HourCast no videoclipe da música “Attraction”. As atrizes Kaylani Lei e Kelly Shibari participaram do videoclipe “Mein Land”, da banda Rammstein, e Kayden Kross fez os cuecas de plantão suspirarem em “Look At Me Now”, da banda Anand Clique.

Em 2013, a brasileira Juelz Ventura, Ash Hollywood, Bailey Blue, Andy San Dimas e Cadence St. John, participaram do videoclipe da canção “Killing You”, da banda Asking Alexandria.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Lars Ulrich é um de meus heróis

2262 acessosMetallica: "Master of Puppets" por seis bandas famosas2112 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu1077 acessosGrammy 2018: Metallica, Mastodon e Foo Fighters entre os indicados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

MetallicaMetallica
James conta como a banda se tornou sua família

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Asking Alexandria"


Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosAngra: De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2015
Post de 31 de janeiro de 2015
Post de 02 de fevereiro de 2015
Post de 22 de fevereiro de 2015
Post de 27 de fevereiro de 2015


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online