WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Samael: capa e tracklist de novo EP da banda, "Antigod"

Traduzido por Jéferson Sena | Em 02/10/10 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/10/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de black metal suíça lançará seu novo EP "Antigod" no dia 19 de novembro pela Nuclear Blast Records.

Imagem

Segue a relação de faixas do EP.

01. Antigod
02. Into The Pentagram (2010)
03. Reign Of Light (Live)
04. Slavocracy (Live)
05. Antigod (Dark Night Remix)
06. Ten Thousand Years

SAMAEL entrou em estúdio no dia 10 de agosto, para a gravação do seu novo álbum, que será lançado no início de 2011.

Todas as matérias sobre Samael

Marreco's Fest: Presente dos Deuses do Metal! [11/05/12]
Marreco's Fest: destaque no Jornal Metro de Brasília [11/05/12]
Marreco' Fest: anunciado o último de uma saga [27/04/12]
Samael e Grave em São Paulo: ingressos disponiveis [16/04/12]
Samael e Grave: confirmado show em São Paulo! [26/03/12]
Samael: confirmado como headliner do Roça 'n' Roll 2012 [14/03/12]
Samael: anunciada apresentação no festival Roça N Roll [07/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Lux Mundi - Samael
Samael : "Lux Mundi" lançado no mercado norte americano [13/07/11]
Samael: assista ao vídeo de "Luxferre", do novo álbum [09/06/11]
Mais matérias sobre Samael

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.