Paul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Otávio Fernandes, Fonte: Gibson, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de 2011 ao site Gibson.com, a lenda do rock Paul McCartney disse que os ROLLING STONES tinham um pouco de inveja dos BEATLES por causa do talento destes para o canto.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Imagem

"Eu conversei com Keith Richards recentemente... bem, uns anos atrás, e sua opinião a respeito disso foi: Cara, vocês tinham sorte. Vocês tinham quatro vocalistas, enquanto os ROLLING STONES só tinham um", disse McCartney à Radio Times (via Spinner. com.br). "Então,(para os BEATLES) não havia apenas o frontman e a banda de apoio. Éramos uma entidade. Mick (Jagger) nos chamava de monstro de quatro cabeças. Costumávamos aparecer nos lugares todos vestidos iguais."

Na mesma entrevista, o ex-BEATLE disse que o timing desempenhou um papel chave no sucesso da banda.

"Alguns anos mais cedo e teríamos ido pro exército, e é muito improvável que os BEATLES tivessem se formado", disse ele. "Nós teríamos estado em Aldershot, ou num outro lugar qualquer, num dos vários campos militares, e não teríamos sequer nos conhecido."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Observador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2014
Post de 30 de maio de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Los Angeles
Fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Metal
Os dez maiores bateristas da atualidade

Legião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Ozzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicosVan Halen: ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' RosesMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamStairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássicoLady Gaga: foto com Babymetal usando camiseta do Iron MaidenOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online