WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Marcelo Yuka: "não se vê atitude rock no Glória e NX Zero"

Postado por Adelemberg Thiago | Em 03/10/11 | Fonte: Folha
Enviar por emailEnviar correção

O ex-baterista d´O Rappa, Marcelo Yuka, soltou o verbo quanto às atrações que passaram pelo festival de música ocorrido no Rio. Em resposta a um questionamento de uma repórter da Folha, Yuka comentou: "(O Rock in Rio) É entretenimento musical, para o público. Se fosse pra ser evento de rock mesmo teria que levantar a pergunta 'o que é o rock?'. É uma atitude que não se vê num trabalho de Glória, NX Zero, Ivete Sangalo ou Claudia Leitte. É ter contundência, é ver quem tem atitude, quem realmente perturba".

Leia o artigo completo no link abaixo.

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Versão completa: Folha | Enviar correção | Estatísticas

Todas as matérias sobre Rock In Rio

Rock in Rio Lisboa: dança urbana invade festival [24/05/12]
Sepultura: show no Rock in Rio-Lisboa nesta sexta-feira [23/05/12]
Rock In Rio Lisboa: festival será transmitido pelo YouTube [21/05/12]
Rock in Rio: festival renova parceria com a Estácio [18/05/12]
Humor - Márcio Baraldi: o ponto comum entre Rock In Rio e Guaraná
Rock In Rio: MZA lançará nova série com bandas nacionais [14/05/12]
Rock In Rio 2013: Ivan Lins e George Benson anunciados [11/05/12]
Eike Batista: bilionário compra 50% do Rock in Rio? [10/05/12]
Fatos Importantes - 12/10/2011: Roberto Medina declara que Axl Rose o estres...
Motörhead: confira show no Rock In Rio de Lisboa em 2010 [06/05/12]
Mais matérias sobre Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.