WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Judas Priest: vocalista do Korn explica opção em coletânea

Postado por João Renato Alves | Em 29/11/11 | Fonte: Blog Van do Halen
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 29/11/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Korn, Jonathan Davis explicou sua opção por "Turbo Lover" para a coletânea The Chosen Few, do Judas Priest.

"Gostei dela por causa dos sintetizadores. Não era chegado em Heavy Metal à época, mas ouvi aquele começo e me pegou. Adoro a mistura que fizeram na faixa. Funcionou como uma droga que me levou a conhecer o estilo".

Todas as matérias sobre Korn
Todas as matérias sobre Judas Priest

Resenhas de Shows - Love And Death (Upper Club, São Paulo, 14/04/12)
Korn: Novo e hilário vídeo evidencia trollagem com fãs [09/05/12]
Korn: assista o clipe de "Way Too Far" [08/05/12]
Korn: "eu adoraria fazer alguma coisa com o Metallica" [25/04/12]
Korn: ex-baterista David Silveria detido por dirigir bêbado [28/03/12]
Korn: assista o clipe de "Chaos Lives in Everything" [23/03/12]
Korn: vocalista lançará trabalho solo ainda esse ano [08/03/12]
Korn: "nunca fomos uma banda de metal", diz vocalista [17/02/12]
Korn: ex-guitarrista anuncia quatro shows no Brasil [14/02/12]
Brian Head: ex-Korn comenta sobre a nova banda [05/02/12]
Mais matérias sobre Korn

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.