WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Elvis Presley: espólio é processado por suposta filha

Postado por Victor Barros | Em 02/12/11 | Fonte: Falando De Rock
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O instituto que administra o dinheiro do cantor Elvis Presley foi processado em 130 milhões de dólares (cerca de 235 milhões de reais) pela suíça Lisa Johansen que afirma há mais de 20 anos ser filha do cantor. Os motivos, segundo a revista americana Rollign Stone, seriam difamação e estresse.

Lisa Johansen também já processou a filha oficialmente reconhecida de Elvis, Lisa Marie Presley, por falsidade ideológica. A briga começou quando Johansen recebeu uma carta do fundo administrativo de Elvis dizendo: "A 'sua conduta maligna e falsa alegação' não serão mais toleradas".

Johansen em 1998 públicou um livro chamado "I, Lisa Marie: The True Story of Elvis Presley's Real Daughter" (Eu, Lisa Marie: A verdadeira história da filha real de Elvis Presley). O livro ganhou fama mas logo entrou em declínio, quando Lisa se recusou a fazer um exame de DNA.

Todas as matérias sobre Elvis Presley

Curiosidades - Michael Kiske: cantando versões de faixas de Elvis Presley
Elvis Presley: pintura assinada por Warhol vai a leilão [18/03/12]
Elvis Presley: grande exposição chegará ao Brasil em 2012 [17/03/12]
Elvis Presley: exposição de ítens famosos em Graceland [16/03/12]
Curiosidades - Elvis Presley: Fantástico mostra a espetacular "Graceland"
Strip no Altar: vídeo do grupo em tributo a Elvis Presley [27/12/11]
Elvis Presley: Morre autor de "Hound Dog"/"Jailhouse Rock" [22/08/11]
Curiosidades - Elvis cheirado, Axl Cuzão: as memórias do guarda-costas
Curiosidades - Alice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley
Mais matérias sobre Elvis Presley

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.