WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Maloik: confira detalhes do quinto episódio

Press-Release postado por Fernanda Lira | Em 20/02/12 | Fonte: Maloik Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mais novo programa dedicado à música pesada, Maloik, teve sua estreia recentemente pelo canal TV Mais do ABC, com transmissão simultânea pela internet. Na próxima terça-feira (21), às 23:58, irá ao ar o quinto episódio, que contará com as seguintes atrações:

No quadro "Hellraiser", Paulão Thomaz, baterista da banda Baranga e ex-Centúrias, conta um pouco da sua história no Metal e no Rock'N'Roll. Já no "Campo de Batalha", quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, Antônio Tutu (Destroyer Kiss Cover) e Felipe Simmons (Kiss Cover Brazil) debatem sobre qual seria a melhor fase do Kiss: com ou sem máscara?

A repórter "Tough Girl", Fernanda Lira, desta vez conversou com integrantes das bandas Oitão e Bandanos, e bateu um papo completo com Dean Jones, vocalista do Extreme Noise Terror, durante a recente apresentação da banda pelo país.

No divertido jogo de tabuleiro "Heaven and Hell", De Grigo, guitarrista da banda Paradise Inc., encarou o jogo de tabuleiro e enfrentou a morte de frente.

A galera da banda Mundo Cao apresenta a música "Maloqueiro Sem Futuro", enquanto a banda Forka ataca com "Screaming in the Shadows" no "Desafio de Bandas" da semana.

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.

Acesse: www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.

Confira o último episódio na íntegra:

Mais informações:
http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br

Todas as matérias sobre Extreme Noise Terror

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Fernanda Lira

Mora em São Paulo e cursa o 3º ano de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Atua na área como jornalista e fotógrafa há um bom tempo, colaborando com matérias para sites e outros meios especializados no gênero. Já foi redatora e assistente de edição da revista Rock Brigade e atualmente, além do Whiplash!, colabora para a rádio Heavy Nation da UOL. Tem 21 anos, e há mais de dez encara o metal não como um estilo de música, mas como um estilo de vida. Curte de Slayer a Stryper, de Motley Crue a Napalm Death, de Nightwish a Venom, enfim: aprecia desde a NWOBHM até o mais extremo do Death Metal.

Mais matérias de Fernanda Lira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.