Children Of Bodom: Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Children Of Bodom: Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

Traduzido por Matheus Lôbo | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Imagem
Tom Murphy do Denver Westword conduziu em fevereiro de 2012 uma entrevista com Alexi Laiho, guitarrista/vocalista do Children Of Bodom. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Denver Westword: Quando você estava começando, como que era estar em uma banda na Finlândia?

Alexi: Era mais como uma cena underground. Uma cena Black metal e death metal e coisas assim. Não foi fácil chegar em um show, você tinha que implorar a cada local para deixar agente tocar ou abrir para alguém. Então, era muito duro. Quero dizer... era bem difícil, mas não nos impediu. Nós só queríamos ir para frente, e gostaríamos de fazer qualquer coisa para conseguir um contrato de gravação e depois de anos fazendo shows em bares, acabamos assinando com um selo. Foi um trabalho duro, mas valeu a pena.

Denver Westword: Sua banda parece estar em turnê constantemente. Qual é o aspecto mais desafiador pra você?

Alexi: Para mim, é o estilo de vida perfeito. Nós nos movemos o tempo todo, e é uma cidade diferente a cada noite, pessoas diferentes e vidas diferentes, eu gosto disso. Pode ser muito divertido e há um monte de festas acontecendo, mas quando você tiver feito isso durante um ano e meio sem uma pausa. Você começa a ver o desgaste, especialmente quando você tem que voar para qualquer lugar ou como quando você está na África do Sul ou Ásia e que não tem ônibus de turismo, realmente, assim você perde o sono. Apenas coisas assim.

Denver Westword: Em seu site, você lista alguns de seus álbuns favoritos de todos os tempos. Por que você incluiu o OZZY OSBOURNE "Tribute"?

Alexi: É o meu álbum favorito de Ozzy, e foi o primeiro que eu ouvi. Era para eu aprender "Crazy Train" para a escola de música que eu estava indo. Eu nunca tinha ouvido falar antes de Ozzy. Eu ouvia Yngwie Malmsteen e coisas assim, e eu não sabia quem era Randy Rhoads. Quando eu ouvi o álbum, foi incrível. Você sabe, o jeito de tocar guitarra, boas canções e toda a vibração desse álbum, a coisa toda ao vivo. É muito intenso.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Children Of Bodom"
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas