Motorhead: pedindo desculpas por shows cancelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após anunciado que o MOTORHEAD teve que cancelar os últimos shows que fariam no Gigantour devido a problemas com a voz de Lemmy Kilmister - o músico foi vítima de uma laringite grave - agora a banda está pedindo desculpas aos seus fãs oficialmente através de sua página no Facebook.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Segue o texto publicado na rede social. "Para nossos fãs: Queremos pedir sinceras desculpas pela nossa falta nos últimos quatro shows do Gigantour, onde tivemos grandes momentos com o MEGADETH, VOLBEAT e LACUNA COIL. Nunca perderíamos uma chance de tocar para nossos fãs, a menos que fosse impossível".

E Lemmy acrescenta: "Estou dando à minha voz um bom descanso, e será melhor do que nunca para os nossos shows na turnê Mayhem desse verão. Espero ver todos vocês lá!"

Mais bandas rockers e alternativas em
http://www.dominio_com_problemas

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

Motorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Alice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Zoltan Chaney
O baterista mais insano que existe?

Iron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de LemmyKiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008BRock: Os 10 melhores álbuns dos anos 80Foo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online