Esta matéria foi publicada em 08/04/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O novo DVD do Watain intitulado “Opus Diaboli” que comemora os 13 anos de caos, será lançado em breve. Conterá o show de aniversário em Estocolmo e é uma viagem épica de 90 minutos aos reinos proibidos do metal satânico e a manifestação de uma banda única que realmente escolheu um caminho que poucos ousaram pisar.
"Este filme inicialmente foi feito para ser a gravação do nosso concerto de aniversário de 13 anos, mas como tudo no Watain, ele desenvolveu vida própria e se tornou um de nossos projetos mais ambiciosos até agora . É uma peça muito pessoal e emocional do trabalho e certamente não é para os fracos de coração.
Mas para aqueles que desejam explorar o vislumbrante abismo do Watain ainda mais, este será um lançamento gratificante, com certeza. A versão box do “Opus Diaboli” (disponível exclusivamente através Wolfwear.net, da própria banda) contém um photobook exclusivo. Foi uma experiência avassaladora passando os arquivos enormes em busca de fotos que melhor resumem a agitada tempestade passional que marcou a jornada Watain, especialmente porque queríamos ficar longe de fotos ao vivo e se concentrar mais em momentos fora do palco. Os resultados foram no entanto muito gratificantes e ofereceram uma mistura rara e picante de fotos que nunca foram publicadas anteriormente. Nós também estamos orgulhosos em anunciar que este será o primeiro lançamento em nosso próprio selo, His Master’s Noise, um nome originário que o BATHORY tinha em mente para o seu próprio selo nos anos 80. Assim como com a nossa loja de merchandise a WolfWear.net, a partir do qual o box limitado estará disponível, desta vez optamos por trabalhar sozinhos e fazer as coisas à nossa maneira. "
Opus Diaboli DVD: Um digipack com quatro painéis, incluindo o DVD, dois CDs áudio com o concerto completo, mais um livreto de 16 páginas com fotos históricas e flyers.

Opus Diaboli Box: Limited 12” box incluirá , o DVD, os dois CDs de áudio e os dois LPs com o show completo, mais um livreto exclusivo de 64 páginas com fotos históricas e flyers.

Opus Diaboli será lançado na América do Norte em 05 de junho.
Conforme anunciado anteriormente, fará uma turnê ao lado de BEHEMOTH, THE DEVIL'S BLOOD e IN SOLITUDE. As cerimônias ao vivo terão início na próxima semana, em 11 de abril em Ohio e outros 25 palcos incluindo uma parada em Oklahoma City, onde a caminhada irá se fundir com o US Torture Tour com CANNIBAL CORPSE, EXHUMED, ABYSMAL DAWN and ARKAIK para uma noite de devastação sonora.
E devido a problemas religiosos a primeira data da tour, em Columbus Ohio, teve o local mudado para o Al Rosa.
As datas dos shows incluem:
Abril
11 - Columbus, OH - Al Rosa*
12 - Pittsburgh, PA - Mr. Smalls
13 - Chicago, IL - Bottom Lounge
14 - St. Paul, MN - Station Four
16 - Lawrence, KS - Granada Theater
17 - Denver, CO - Summit Theatre
18 - Salt Lake City, UT - The Complex
20 - Seattle, WA - Studio Seven
21 - Vancouver, BC - Rickshaw
22 - Portland, OR - Hawthorne Theater
23 - San Francisco, CA - Slims
25 - Los Angeles, CA - House Of Blues
26 - Phoenix, AZ - Nile Theater
27 - Albuquerque, NM - Sunshine Theater
29 - San Antonio, TX - White Rabbit
Maio
1 - Tampa, FL - Orpheum
2 - Atlanta, GA - Masquerade
4 - Charlotte, NC - Amos Southend
5 - Baltimore, MD - Rams Head
6 - Philadelphia, PA - Trocadero Theatre
8 - Toronto, ON - Opera House
9 - Montreal, QC - Club Soda
10 - Quebec City, QC - Imperial
11 - Worcester, MA - Palladium
12 - New York, NY - Irving Plaza
Todas as matérias sobre Watain
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Teve seus primeiros contatos com o rock pesado no início da década de 90. Comprou seu primeiro disco "The Real Thing" em 1991. E desde então nunca mais parou de acompanhar bandas e festivais. É formando em Ciência da Computação, presidente da ACIM (Associação Cultural Ibirubense de Música), organizador do Midnight Rock Fest na sua cidade (Ibirubá/RS) e pseudo-músico.
Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt
Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.