WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Suicide Silence: última entrevista em vídeo com Lucker

Esta matéria foi publicada em 05/11/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, o metal ficou chocado com a notícia do falecimento do vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, após o músico ter se envolvido em um acidente de moto na noite de 31 de outubro.

Lucker de 28 anos, estava no auge de sua vida, com o Suicide Silence trabalhando em seu quarto álbum de estúdio, e o primeiro com o pessoal da Nuclear Blast. O vocalista deixou para trás sua esposa, Jolie Carmadella-Lucker, e uma filha de cinco anos de idade chamada Kenadee.

O Suicide Silence sempre foi uma das bandas que mais apareceram no site Noisecreep, e no dia 8 de agosto, o site realizou uma entrevista com Lucker durante o show em Anaheim na Califórnia, como parte da Tour All-Star. Problemas de agendamento impediram que a entrevista fosse realizada até o final, mas para quem estiver afim de acompanhar, assista a entrevista (em inglês) no video abaixo.


Todas as matérias sobre Suicide Silence

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Marilyn Manson: "sou ainda pior fora do palco"Marilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"
Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram
Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela