Metal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: whatculture.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

A interessante lista abaixo, feita por Matt Mills e publicada no whatculture.com, mostra dez álbuns de Metal que poderiam ter sido muito bons mas deixaram a desejar, em alguns casos não necessariamente por serem ruins mas sim por terem sido lançados logo após um disco fantástico, fazendo com que a expectativa sobre o novo álbum da banda em questão fosse muito grande. Leia a matéria completa com comentários em inglês no link a seguir:

http://whatculture.com/music/10-metal-albums-that-should-hav...

432 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

10 - Suicide Silence - Suicide Silence (2017)

09 - Trivium - The Crusade (2006)

08 - Korn - The Path Of Totality (2010)

07 - Morbid Angel - Illud Divinum Insanus (2011)

06 - Machine Head - The Burning Red (1999)

05 - Judas Priest - Point Of Entry (1981)

04 - Lou Reed And Metallica - Lulu (2011)

03 - Megadeth - Th1rt3en (2011)

02 - Bullet For My Valentine - Temper Temper (2013)

01 - Iron Maiden - No Prayer For The Dying (1990)

Comente: Concorda com todos? Mais algum álbum que você colocaria nesta lista?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

432 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1129 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)20 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3268 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
De onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"


NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosPhil Anselmo: "Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online