Deathcore: 5 ótimos vocalistas do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Humberto Bruno Silva, Fonte: Deathcore Fans Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Deathcore é um estilos que possui incríveis vocalistas,que mostram tanto o potencial do gutural grave extremo, quanto o gutural agudo extremo. E no meio disso os vocalistas ainda fazem diversas variações, porém, raramente vemos vocais limpos no Deathcore. Alguns dos mais impressionantes são...

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

ALEX TERRIBLE (SLAUGHTER TO PREVAIL)

Em 2013 vocalista russo Alex Terrible começou um canal no youtube onde ele faz covers mostrando seu vocal extremamente monstruoso. Muitas pessoas não conseguem nem acreditar que ele de fato consegue fazer vocais tão brutais. Se você não conhece, está perdendo uma demonstração de brutalidade impressionante. Em 2014 ele começou sua banda, Slaughter To Prevail, onde ele pode mostrar ao máximo todo seu potencial.

MITCH LUCKER (SUICIDE SILENCE)

Mitch Lucker foi o maior frontman de todo o Deathcore. Foi também o responsável por ajudar o estilo a crescer muito. Infelizmente Mitch morreu em 2012 em um acidente de moto, deixando para trás uma das maiores bandas do Deathcore.

PHIL BOZEMAN (WHITECHAPEL)

Phil Bozeman possui um estilo de vocal que se mantém muito no gutural grave e raramente faz vocais mais agudos. No álbum "Mark Of The Blade", Bozeman mostra em umas das faixas seu vocal limpo que se encaixou muito bem na música.

CHRIS MCMAHON (THY ART IS MURDER)

Chris McMahon tem um vocal muito agressivo que assim como Bozeman, costuma se manter mais grave do que agudo. McMahon entrou na banda Thy Art Is Murder em 2010, saiu em 2015 por questões financeiras e retornou em 2017 para a felicidade dos fãs de Deathcore.

EDDIE HERMIDA (ALL SHALL PERISH,SUICIDE SILENCE)

Recentemente Eddie Hermida decepcionou muitos fãs de Suicide Silence trazendo vocais limpos em grande quantidade para o homônimo álbum, porém, não podemos esquecer o que Hermida fez em sua banda anterior, All Shall Perish. Hermida foi um dos vocalistas que ajudou a definir o estilo além de escrever ótimas letras para as músicas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Thy Art is Murder"Todas as matérias sobre "Suicide Silence"Todas as matérias sobre "Whitechapel"Todas as matérias sobre "Slaughter To Prevail"Todas as matérias sobre "All Shall Perish"


Deathcore: lista com quatro bandas bacanas do estiloDeathcore
Lista com quatro bandas bacanas do estilo

Metal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu erradoMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado


Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história


Sobre Humberto Bruno Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280