Suicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, faleceu no dia 01 de novembro de 2012, após sofrer ferimentos graves em um acidente de moto. Ele era um motociclista ávido que não escondia o fato de gostar de velocidade.

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

No dia 14 de outubro, menos de quinze dias antes do acidente fatal, Lucker postou em seu Twitter uma foto se si mesmo em sua moto, apresentando o subtítulo: "Foto tirada na noite passada, apavorando na estrada às 2 da matina. LOL"

No dia 3 de outubro, Lucker resumiu sua filosofia de vida, quando escreveu: "Prefiro morrer em alta velocidade do que viver uma vida cheia de nada além de mentiras sujas".

Segundo a The Press-Enterprise, o legista responsável disse que Lucker foi declarado morto às 6h17m desta quinta-feira no UCI Medical Center em Orange County.

Mitch tinha 28 anos e era um dos membros fundadores do Suicide Silence, de Riverside, California.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Mitch Lucker

5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente5000 acessosSuicide Silence: reação de músicos ao falecimento5000 acessosSuicide Silence: declaração da banda sobre morte de Lucker5000 acessosSuicide Silence: veja as últimas fotos de Mitch Lucker5000 acessosSuicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair5000 acessosSuicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012
Post de 22 de dezembro de 2014
Post de 08 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosBlack Sabbath: Rubin explica por que queria Ginger Baker5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online