Em 24/12/2012 | Michael Kiske: falando sobre possível reunião com o Helloween

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Michael Kiske: falando sobre possível reunião com o Helloween


  | Comentários:

Matéria publicada em 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Kiske, ex-vocalista do Helloween e atual frontman do Unisonic, banda que conta com Dennis Ward no baixo e Kosta Zafiriou na bateria, concedeu uma entrevista por e-mail a um grupo na rede social Facebook de fãs da banda. Segue abaixo trecho da entrevista, postado no site Funny Words (fã site do Pink Cream 69):

Faces In the Night: Como você se sente sobre o amor dos fãs? Você esperava tamanha intensidade de amor e de respeito que os fãs tinham por você?

Michael Kiske: Não, eu não esperava algo grande assim e isso me fez refletir bastante. Sou muito grato pelo fato de que, na maioria dos países, as pessoas não se esqueceram de mim ou de nós. É ótimo e ajuda muito de várias maneiras. Às vezes quase pareceu que o tempo não havia passado porque há muitas pessoas jovens indo para os shows, então o público aparenta como o público de quando começamos com o Helloween. É também algo que eu não esperava.

FITN: O vocalista atual do Helloween disse em entrevistas recentes que ele tentou conseguir o Unisonic na nova turnê ao invés do Gamma Ray e que ele continuará tentando no futuro. Você acha que isso pode acontecer no futuro?

MK: Nunca se sabe, mas seria algo um pouco estranho pra mim no momento… Uma ideia meio estranha… Ainda realmente não sei.

FITN: Dennis Ward em uma entrevista há algumas semanas disse que ele não se sentia confortável tocando músicas mais pesadas e que o Kosta gostava mais dos shows em que ele não tinha que tocar "March Of Time" Há diferente opiniões sobre o estilo do Unisonic entre os membros da banda? Você acha que o próximo álbum será mais melódico?

MK: Claro que as opiniões são diferentes, como sempre em qualquer banda. Dennis, Kosta e Mandy estão vindo mais de um lado mais Rock enquanto Kai é Metal puro, e eu bastante aberto, desde que não seja algo satânico ou negativo. Meu gosto musical vai de Metal ao Rock ao Pop; de música clássica para Folk irlandês ou música country algumas vezes, etc. Eu posso escutar um álbum do Iron Maiden e curtir tanto quanto um do Elvis ou da Cara Dillon; basicamente qualquer coisa cuja alma, coração e honestidade eu possa perceber. Todos temos gostos diferentes, mas somos adultos o suficiente para organizarmos tudo isso na maioria das vezes. Então está muito em aberto como o próximo álbum iria soar. Não é que tenhamos feito um plano abstrato e escrito músicas em uma determinada direção. Está mais para uma fase de colher idéias e deixar as músicas acontecerem do jeito que elas melhor surgirem. Às vezes uma música só funciona se tocada mais rápida e pesada, ou e então o oposto. Um álbum simplesmente acontece. Mas já que somos indivíduos diferentes na banda, tenho certeza de que será uma mistura de estilos novamente. Se o Kai chegar com uma música de Metal que está funcionando, nós com certeza iremos trabalhar nela. O mesmo acontecerá para os outros estilos.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br#!news/cb30

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Unisonic"
Todas as matérias sobre "Pink Cream 69"
Todas as matérias sobre "Helloween"
Todas as matérias sobre "Gamma Ray"
Todas as matérias sobre "Michael Kiske"

Helloween: banda retorna para a Nuclear Blast
Helloween: "Future World" em mashup com os três vocalistas
Gamma Ray: Um vídeo que dá vontade de assistir e reassistir
Rock Station: vinte anos e 5 discos que marcaram 1994
Helloween: Mario Linhares grava "The Dark Ride" para tributo
Helloween: Michael Weikath promete novo álbum em 2015
Helloween: "Live In The U.K." é diversão garantida
Heavy Metal: uma nação constituída por músicas
Helloween: "I Want Out" teria sido inspirada por Gary Moore?
Helloween: The Dark Ride desagradou a muitos fãs e agregou outros
Helloween: assista "Laranja Mecânica" ao som de "Victim of Fate"
Michael Kiske: Helloween já tem um vocalista, se chama Andi Deris
Helloween: video da turnê Hellish Rock Part II
Helloween: Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?
Michael Kiske: cantando clássicos do Helloween em show de Natal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas