Unisonic & Edguy: Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em novembro de 2014 será publicada a edição da revista BURRN!, no Japão, que conta com uma entrevista exclusiva com Michael Kiske (UNISONIC, AVANTASIA, Ex-HELLOWEEN) e Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA), na ocasião da turnê conjunta das bandas dos respectivos artistas pela Europa e pelo Japão. O fã clube de Michael Kiske publicou um trecho da entrevista no qual Kiske brinca com Sammet.

3658 acessosHelloween: Michael Kiske com problemas na voz, banda altera set-list5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Nos shows em conjunto não houve nenhuma ideia de interação, como os membros do Edguy cantarem "I Want Out"?

Tobias Sammet: "Não, não, não. Nós não temos o direito de estragar a música assim..."

Michael Kiske: "Que tal uma música cover? Não seria bom fazer um cover juntos?"

Tobias Sammet: "Serei honesto. Eu mesmo sou um fã (do Helloween). Suponhamos que eu estivesse na primeira fileira assistindo ao Unisonic, e o Tobias Sammet entrasse no palco e estragasse a música "I Want Out". Eu iria detestar isso."

"Michael Kiske: "Você poderia ir para o lado da plateia para cantar junto!" (gargalhadas)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2014


HelloweenHelloween
Michael Kiske com problemas na voz e banda altera set-list

938 acessosHelloween: Weikath fala da ansiedade para iniciar a nova turnê3262 acessosHelloween: Banda chega ao México para pontapé inicial da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

HelloweenHelloween
Confira o alcance vocal de Andi Deris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20112681 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp5000 acessosVan Halen: Gene Simmons e Paul Stanley comentam a banda

Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online