Unisonic & Edguy: Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em novembro de 2014 será publicada a edição da revista BURRN!, no Japão, que conta com uma entrevista exclusiva com Michael Kiske (UNISONIC, AVANTASIA, Ex-HELLOWEEN) e Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA), na ocasião da turnê conjunta das bandas dos respectivos artistas pela Europa e pelo Japão. O fã clube de Michael Kiske publicou um trecho da entrevista no qual Kiske brinca com Sammet.

4135 acessosHelloween: Eles rejeitaram música que se tornaria clássico5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

Nos shows em conjunto não houve nenhuma ideia de interação, como os membros do Edguy cantarem "I Want Out"?

Tobias Sammet: "Não, não, não. Nós não temos o direito de estragar a música assim..."

Michael Kiske: "Que tal uma música cover? Não seria bom fazer um cover juntos?"

Tobias Sammet: "Serei honesto. Eu mesmo sou um fã (do Helloween). Suponhamos que eu estivesse na primeira fileira assistindo ao Unisonic, e o Tobias Sammet entrasse no palco e estragasse a música "I Want Out". Eu iria detestar isso."

"Michael Kiske: "Você poderia ir para o lado da plateia para cantar junto!" (gargalhadas)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

3254 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween751 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?986 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1901 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl4776 acessosSedentos por Sangue: confira 5 belas canções sobre Vampiros5000 acessosRamones: Morre o baterista e produtor Tommy Ramone5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online