WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Fates Prophecy: liberado novo álbum para download gratuito

Press-Release postado por Rômel Santos | Fonte: Island Press |

Esta matéria foi publicada em 08/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

A banda paulistana de Heavy Metal FATES PROPHECY disponibilizou “The Cradle Of Life”, quarto álbum de estúdio do grupo, para download gratuito através do site oficial e no SoundCloud. O novo trabalho contém 9 faixas inéditas com produção a cargo dos guitarristas Paulo Almeida e Fernando Poles.

Para realizar o download acesse:
https://www.fatesprophecy.com
https://soundcloud.com/fates-prophecy

Tracklist:

01. 24/7 To Death
02. New Degeneration
03. Resurrection
04. A Prayer To The Sun
05. The Cradle Of Life
06. The Unbeliever
07. Primitive Man
08. Devil Is My Name
09. One Life

Links relacionados:
http://www.fatesprophecy.com
http://www.myspace.com/fatesprophecy
http://www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
http://www.facebook.com/fatesprophecy
http://www.twitter.com/#!/fatesprophecy

Todas as matérias sobre Fates Prophecy

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Rômel Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"Van Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar
Marilyn Manson: "sou ainda pior fora do palco"Marilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"