Eric Singer: "vocês devem ficar felizes por existir um Kiss!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Eric Singer: "vocês devem ficar felizes por existir um Kiss!"


  | Comentários:

Matéria publicada em 11/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Samuli Vaananen da rádio finlandesa Nova, conduziu uma entrevista recente com o baterista do KISS, Eric Singer, quando a banda tocou em Helsinki, no dia 3 de junho. Confira um trecho da conversa.

Questionado em toda a conversa sobre se algum dia o Kiss poderia existir sem nenhum dos membros originais, Singer disse: "Olha, eu aprendi na vida - não apenas com o Kiss, mas com a vida - apenas viver um dia de cada vez".

Ele continuou: "A única coisa interessante que eu sempre acho que as pessoas vão perguntar, não apenas os entrevistadores, mas os fãs em geral, mesmo você estando em turnê, como estamos aqui hoje... em 2013, fazendo um show em Helsinki, todo mundo quer te perguntar o que vai acontecer amanhã? coisa do tipo... bem, o que falar de hoje? Ou todos eles querem te perguntar sobre o passado. Quer dizer, você não pode mudar o passado e você não sabe necessariamente o que vai acontecer no futuro, mas sabemos que uma coisa é certa: estamos aqui hoje e vamos tocar e fazer um grande show. Então eu tento aprender a ter essa atitude de viver o momento, viver o dia de hoje. Eu não estou dizendo que você não tem que pensar no amanhã, mas você não precisa se preocupar com o amanhã. Ontem se foi, amanhã você não sabe o que vai acontecer. Então, basta viver um dia de cada vez, tentar aprender a viver o momento. E eu acho que isso é importante para todo mundo..."

Ele acrescentou: "Ei, poderia não haver um Kiss neste momento, para que as pessoas pudessem reclamar 'Eu não gosto disso', ou 'Eu não gosto daquilo', 'Eles devem tocar essa música', ou 'Eu só quero a banda original', a questão é a forma que o Kiss é hoje, em 2013. Estejam felizes que existe uma versão do KISS e que está aí fazendo turnês".

"Ei, nós temos muita paixão e carinho, tanto quanto a banda já teve ou jamais poderia ter, e isso é o que importa. Se não tivéssemos isso, não estaríamos aqui. Eu quero dizer, Gene (Simmons) e Paul (Stanley) não precisam do dinheiro. Eles não precisam disso. Eles fazem isso porque amam".

A entrevista (em inglês) pode ser conferida em duas partes, através do player que se encontra na fonte original desta matéria no link abaixo.

http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: Frehley não gostou do discurso de Stanley no Rock Hall
Paul Stanley: "Se chegar a isso, eu sou o Kiss"
Kiss: cerimônia do Rock Hall confirmou as suspeitas de Stanley
Kiss: por onde anda o ex-guitarrista Vinnie Vincent?
Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas