WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Sonata Arctica: revelados nome e capa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Sonata Arctica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 28 de março o novo álbum do SONATA ARCTICA, "Pariah's Child", será lançado. É o oitavo álbum de estúdio da banda, sendo o sucessor do bem-sucedido "Stones Grow Her Name".

Sonata Arctica: Relançamento de "The Days of Gray"

Hoje, a capa de "Pariah's Child" foi revelada. O vocalista Tony Kakko explica os pensamentos por trás do título do álbum e a arte da capa:

Imagem

"Como sempre, é muito difícil chegar com um nome para o novo bebê e eu tentei abordá-lo a partir de vários ângulos. Este é o nosso oitavo álbum e seria fácil abusar desse fato, com todo o simbolismo do número oito, a eternidade, e assim por diante. Mas isso apenas não soaria bem, uma vez que já foi feito tantas vezes. Então eu comecei a pensar em como nós abandonamos nosso "totem animal", o lobo e tudo o que vem com o território. A música no álbum tende mais para o "velho" Sonata, o que significa mais elementos de power metal e lobos em muitas das canções de uma forma ou de outra. Ficou claro que precisamos de um lobo na capa, um lobo abandonado. Um pária. Ou o "filho de Pariah", na verdade. A nova geração para trazer o logotipo antigo de volta."

Logo após o lançamento, a banda sairá novamente em turn. O tecladista Henrik "Henkka" Klingenberg deixou a seguinte mensagem: "Se passou um tempo desde a última vez que excursionamos pela Europa, por isso estou muito feliz que possamos anunciar a nossa primeira turnê com o nosso novo álbum. Nós não queremos perder tempo, então sairemos para uma turnê européia completa, que começará em Eindhoven, Holanda, em 10 de abril de 2014. Toda a banda está realmente ansiosa para tocar algumas músicas novas para você e introduzir nosso novo baixista, Pasi, a todos os nossos fãs. Ele é um monstro ao vivo, você vai ver. Confira abaixo as datas e nos veremos em poucos meses!".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sonata Arctica: Relançamento de "The Days of Gray"Sonata Arctica: tour pela América Latina tem 10 shows no BrasilTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Guns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

Igor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividadesGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007A7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online