Sonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 09 de fevereiro de 2015
O baixista Pasi Kauppinen, da banda Sonata Arctica, comentou em entrevista para o site Metal Clube uma situação inusitada na última visita da banda no Brasil, em 2014. De acordo com o músico a banda foi confundida com membros do Guns n' Roses no passeio pelo Rio de Janeiro.
Metal Clube - Falando em shows pelo Brasil, você tem alguma grande recordação ou histórias extrovertida por aqui que queira nos contar?
Pasi Kauppinen - Quando tivemos a turnê em 2014, foi a minha primeira vez na América Latina. Tudo era novo para mim e eu me diverti muito passeando por aí. Tivemos dois shows no Rio de Janeiro e, no segundo dia, tivemos tempo para ter um almoço à beira-mar e passear pela Praia de Ipanema, o que foi ótimo! É um lugar muito bonito!
Sonata Arctica - Mais Novidades
Na verdade, houve uma coisa engraçada na praia: algumas pessoas notaram a nossa presença lá e pediram autógrafos, mas descobrimos que eles achavam que nós éramos os caras do Guns n' Roses, que também estavam em turnê no local.
Leia a entrevista completa:
O Sonata Arctica traz a turnê promocional do álbum "Pariah’s Child" para apresentações em sete cidades brasileiras. Confira datas pela Brasil:
26/02 – Limeira
27/02 – Osasco
28/02 – São Paulo
01/03 - Belo Horizonte
03/03 - Rio de Janeiro
05/03 - Curitiba
06/03 - Porto Alegre
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps