WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Slipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalhoA História da New Wave Of British Heavy Metal

Corey Taylor falou à edição de outubro de 2014 da revista inglesa Metal Hammer sobre a demissão de Joey Jordison do SLIPKNOT.

"Eu não posso falar muito sobre isso porque estamos passando por todo o processo legal neste exato momento e acertando todos os pontos. Mas foi uma daquelas situações em que uma relação chega a uma encruzilhada e uma pessoa quer ir por um caminho e você quer ir por outro caminho. E por mais que você tente convencer o outro a ir pelo seu caminho, ou se convencer a ir pelo caminho do outro, você termina indo pelo caminho que agrada mais a você. Só posso falar disso de maneira generalista, com respeito a Joey. Mas para simplificar, foi uma das decisões mais difíceis que já tomamos."

"Estamos todos felizes agora, e esperamos que ele também esteja. Eu o conheço desde 1991, desde antes de entrarmos em bandas juntos, e ele é incrivelmente talentoso; ele apenas está em um ponto de sua vida agora que não é o mesmo onde estamos... falando de forma política."

Convidado a comentar sobre rumores de que Joey foi dispensado devido a problemas relacionados a drogas, Corey desconversa:

"Só posso falar isso [que já falei]. Para mim isso é sinal de amadurecimento, porque antes eu apenas falaria sobre quem eu acho que foi o malvado culpado pela situação, mas agora tenho que pensar em como explicar isso para os fãs. E esta é a parte mais complicada, porque qualquer explicação que seja dada não os deixará felizes. Eu tenho certeza que há fãs por ai com teorias próprias sobre isso."

De acordo com Corey, ele não tem mais uma relação com Jordison:

"Eu não falo com o Joey faz algum tempo, para ser sincero. Veja o quanto somos diferentes. Não é porque eu não o amo e não é que eu não sinta falta dele. E isso é doloroso; nós falamos dele o tempo todo, mas nós sentimos falta dele ou da antiga versão dele? Isso é o ponto principal. É uma grande pena."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Metal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de setembro de 2014
Post de 17 de setembro de 2014
Post de 21 de setembro de 2014
Post de 10 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"

Além do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Gibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80Tico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimosMike Portnoy: o outro lado da saída do Dream Theater

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online