Kiko Loureiro: os cinco discos mais marcantes

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMegadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

Megadeth
Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

Broderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de abril de 2015
Post de 23 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Euronymous
O paradoxo do caos e da liberdade

Quase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Esquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Mick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruinsHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosWhitesnake: 10 músicas da banda que não trazem "love" na letraMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online