Rock In Rio Lisboa: Korn cancela o show por problemas no som

  

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 27/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show que o Korn faria hoje no Rock In Rio Lisboa não foi dos mais felizes nem da história da banda nem da história do festival. Depois de quatro interrupções por problemas no som, a banda saiu do palco e não voltou mais depois de apenas quatro músicas e menos de 30 minutos de show.

Em suas redes sociais o Korn comentou o ocorrido sem dar detalhes: "PARA TODOS NO ROCK IN RIO LISBOA. Tivemos uma série de problemas com a energia do palco hoje à noite e infelizmente não conseguimos concluir o nosso set. Desculpas sinceras para todos os fãs do Korn!"

Ainda não há um pronunciamento oficial do Rock In Rio.

Imagem

O Korn era a penúltima banda a se apresentar hoje. A noite será fechada pelo Hollywood Vampires.

Agradecimentos: Gabriel Petiz e Rafael Petiz

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Korn"

Rock in Rio
Destak anuncia Guns N' Roses e Lady Gaga

Alta Fidelidade: Bon Jovi e Billy Idol no Rock in Rio 2017Rock in Rio: Fergie também quer participar da edição 2017Multishow: canal de TV vai transmitir Lollapalooza e Rock In RioBilly Idol: músico pode vir ao Brasil tocar no Rock In Rio

Slipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Regis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

Iron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

Megadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

Slayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.