Rock In Rio Lisboa: Korn cancela o show por problemas no som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show que o Korn faria hoje no Rock In Rio Lisboa não foi dos mais felizes nem da história da banda nem da história do festival. Depois de quatro interrupções por problemas no som, a banda saiu do palco e não voltou mais depois de apenas quatro músicas e menos de 30 minutos de show.

Rock in Rio: Def Leppard, Jota Quest e Alicia Keys confirmadosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Em suas redes sociais o Korn comentou o ocorrido sem dar detalhes: "PARA TODOS NO ROCK IN RIO LISBOA. Tivemos uma série de problemas com a energia do palco hoje à noite e infelizmente não conseguimos concluir o nosso set. Desculpas sinceras para todos os fãs do Korn!"

Ainda não há um pronunciamento oficial do Rock In Rio.

Imagem

O Korn era a penúltima banda a se apresentar hoje. A noite será fechada pelo Hollywood Vampires.

Agradecimentos: Gabriel Petiz e Rafael Petiz

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Def Leppard, Jota Quest e Alicia Keys confirmados oficialmente

Dr. Pheabes: por que é a única banda a estar no Lolla e no RIR?Rock in Rio: mais atrações pro Sunset, homenagem a João DonatoLigado à Música: Rock in Rio 2017, Nirvana, Pearl Jam e New OrderTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Iron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

CPM 22
Ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio

Rock In Rio
Christiane Torlone explica o bordão "Hoje é dia de rock, bebê"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Korn"

Tatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Rhapsody Of Fire
Quer ficar "bombado"? Alex Staropoli te ajuda!

Igor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

Em 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicaçãoFotos de Infância: Ronnie James DioGutural e psicologia: dicas de canto de Angela GossowCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os temposRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexoRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online