Kiko Loureiro: "umas das maiores referências dessa geração", diz Marcelo Barbosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à edição nº 24 da revista Total Guitar Brasil, que está nas bancas, o guitarrista Marcelo Barbosa falou sobre a responsabilidade de substituir Kiko Loureiro no Angra: "Tem um nível de tensão grande, não só por tocar numa banda gigante como o Angra. Você está ocupando o lugar de um cara do peso do Kiko Loureiro. É umas das maiores referências dessa geração, com o currículo de estar no Megadeth agora. E o Angra sempre teve esse foco nas guitarras, né? Além de o Kiko ser um dos caras, junto com o Rafael, a estar na banda desde o início, ou seja, ele é a cara do Angra", disse.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Imagem

Comente: Concorda com a declaração de Marcelo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Homenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

Metal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

A morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

System Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Kiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalistaJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo GentiliRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online