Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em fevereiro de 2011 o vocalista do RATOS DE PORÃO e integrante do programa de TV "Legendários", João Gordo, elogiou o Restart no Twitter. "Não curto o som, mas os carinhas, tirando o visual baitola, são bem legais", postou Gordo na rede de microblogs.

738 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

Depois, o roqueiro continuou com os elogios: "Já disse e repito, eles não merecem morte horrível, são moleques gente fina".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

738 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção1146 acessosVinil: inaugurada em São Paulo uma nova fábrica de discos2218 acessosRatos de Porão: vídeo clipe para "Sangue e Bunda"1595 acessosJoão Gordo: mostrando sua imensa coleção de discos em vídeo de 2009257 acessosPanelaço com João Gordo: Torta da Bruxa com Marcia Pantera429 acessosPanelaço com João Gordo: Moqueca de algas com Casagrande0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

NirvanaNirvana
"O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"


Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosNovelas: 10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosCreedence Clearwater Revival: o estrelato obtido em 19695000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas4721 acessosNunca é tarde: mulher de 67 anos se torna vocalista de grindcore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2011
Post de 05 de fevereiro de 2013
Post de 11 de fevereiro de 2015


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online