Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Escolher o melhor guitarrista do MEGADETH não é uma tarefa fácil. Marty Friedman vem de uma formação clássica, Chris Broderick é muito talentoso e segurou as pontas por anos na banda e agora temos o brasileiro Kiko Loureiro, que está arrancando cada vez mais elogios dos seus novos companheiros de banda.

1817 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello

Qual deles manda melhor em "Tornado Of Soul"?

Marty Friedman:

Chris Broderick:

Kiko Loureiro:

Qual guitarrista você mais curtiu? Comente abaixo!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015
Post de 31 de agosto de 2015
Post de 05 de setembro de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

295 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1875 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída4620 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online