Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Escolher o melhor guitarrista do MEGADETH não é uma tarefa fácil. Marty Friedman vem de uma formação clássica, Chris Broderick é muito talentoso e segurou as pontas por anos na banda e agora temos o brasileiro Kiko Loureiro, que está arrancando cada vez mais elogios dos seus novos companheiros de banda.

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Qual deles manda melhor em "Tornado Of Soul"?

Marty Friedman:

Chris Broderick:

Kiko Loureiro:

Qual guitarrista você mais curtiu? Comente abaixo!

Comente: Qual guitarrista do Megadeth faz a melhor participação em Tornado Of Souls?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1423 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

MegadethMegadeth
"Sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história4939 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015
Post de 31 de agosto de 2015
Post de 05 de setembro de 2015
Post de 11 de outubro de 2017


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online