Kiko Loureiro: "Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o HardRockHeavan.net, foi perguntado a Kiko Loureiro se ele ficou nervoso em ocupar o posto que foi de Chris Poland, Marty Friedman e outros grandes guitarristas, e ele respondeu: "Sim, é um trabalho árduo. Ao mesmo tempo, sinto que sou capaz de fazer. Tecnicamente, como guitarrista, eu sou capaz. E eu venho tocando com o Angra há vinte anos, então tenho bastante experiência como membro de uma banda, acho que esta é minha maior contribuição ao Megadeth. Sou integrante de banda, não músico de apoio. Nunca fui músico de apoio, sempre toquei com várias bandas, estive sempre envolvido com alguma. Então é isto que eu trago para o Megadeth, dedicação, ideias, fazer o que for preciso para que tudo funcione, bem além do lance de apenas tocar".

1740 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de junho de 2016
Post de 12 de junho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online