Kiko Loureiro: "Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o HardRockHeavan.net, foi perguntado a Kiko Loureiro se ele ficou nervoso em ocupar o posto que foi de Chris Poland, Marty Friedman e outros grandes guitarristas, e ele respondeu: "Sim, é um trabalho árduo. Ao mesmo tempo, sinto que sou capaz de fazer. Tecnicamente, como guitarrista, eu sou capaz. E eu venho tocando com o Angra há vinte anos, então tenho bastante experiência como membro de uma banda, acho que esta é minha maior contribuição ao Megadeth. Sou integrante de banda, não músico de apoio. Nunca fui músico de apoio, sempre toquei com várias bandas, estive sempre envolvido com alguma. Então é isto que eu trago para o Megadeth, dedicação, ideias, fazer o que for preciso para que tudo funcione, bem além do lance de apenas tocar".

414 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

414 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1250 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de junho de 2016
Post de 12 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

JourneyJourney
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosPearl Jam: Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley5000 acessosBono, Welch, Mustaine, Cooper e outros rockers que encontraram Deus4504 acessosIron Maiden: set-lists de todas as turnês até 2012

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online