Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Segue a sensível nota postada nas redes sociais do Rock In Rio sobre a tragédia que se abateu sobre o time do Chapecoense.

Imagem

Chapecoense: Slash lamenta a tragédiaSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do ChapecoenseGuns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu FacebookGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao ChapecoenseRob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre ChapecoenseGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivoBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Rock In Rio"

Rock in Rio
Destak anuncia Guns N' Roses e Lady Gaga

Alta Fidelidade: Bon Jovi e Billy Idol no Rock in Rio 2017Rock in Rio: Fergie também quer participar da edição 2017Multishow: canal de TV vai transmitir Lollapalooza e Rock In RioBilly Idol: músico pode vir ao Brasil tocar no Rock In Rio

Axl Rose
O simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Rock in Rio 1985
Teve gente que largou o emprego para ir

Metaleiro
Popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico

João Gordo
Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

Pink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Metallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online