AC/DC: Brian Johnson grava primeiro single após deixar a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site AC/DC Brasil (www.acdcbrasil.bet), o primeiro single do vocalista Brian Johnson após deixar o AC/DC será lançado nesta semana.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

O single "Old Friends Don't Come Easy" foi gravado em julho deste ano com a banda The Greg Billings Band.

Imagem

Johnson e Greg Billings são grandes amigos. Em 2008, os dois gravaram um cover da música "In the Midnight Hour" - um clássico do músico Wilson Pickett. A música fez parte do álbum Do-Overs.

Em julho passado, Johnson se reuniu mais uma vez com Billings para gravar outra música em estúdio. "Old Friends Don't Come Easy" escrita por Greg Billings será lançada como single no próximo dia 10.

A música faz parte do novo álbum de Billings, "Boom Boom All Night", com pré-venda prevista para o 28 de novembro.

Esta será a primeira música que Johnson gravou após deixar o AC/DC em março deste ano devido a um risco de perder a audição durante as apresentações ao vivo.

* A música "Mr. Rock n Roll" de Jim Breuer e Brian Johnson lançada em maio foi anunciada pela mídia como o primeiro trabalho de Johnson após a saída do AC/DC. Não é verdade. Esta música foi gravada em 2015, quando Brian ainda fazia parte da banda.

Comente: Você gosta da idéia de Brian Johnson estar lançado trabalhos sem o AC/DC?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaEm 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DCTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDC
"Paramos de crescer musicalmente aos 17 anos!"

AC/DC
Ex-vocalista Dave Evans fala sobre os primórdios da banda

AC/DC
Seis covers bizarros da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

O tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Guns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Dream Theater
Assista ao "Reality Show" com legendas

Nightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012Limp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes BorlandCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionárioNOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do showHelloween: as melhores composições de Michael KiskeNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online