Whiplash.NetMenuBuscaReload

Inner Demons Rise: banda de abertura do Belphegor no Recife

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da Produção, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda de Death Metal Pernambucana INNER DEMONS RISE começa 2017 com chave de ouro abrindo o show da banda austriaca Belphegor, além deles o show conta com a banda KRAPULA no cast. Essa é a segunda vez que a INNER DEMONS RISE abre um show do Belphegor. O primeiro foi em Natal em 2014.

Belphegor: abertura em Fortaleza será da EncéfaloOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Imagem

Depois do show a INNER DEMONS RISE continuará as composições de um novo EP intitulado "Humanimal" que será lançado ainda este ano pela MS METAL RECORDS.

O show produzido pela Dark Dimensions ocorrerá dia 04 dia março no Estelita, mais informações na página do evento:

https://www.facebook.com/events/250227555410670/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Belphegor: abertura em Fortaleza será da Encéfalo

Belphegor
"Não se perde nada quando uma igreja queima"

Belphegor
"Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Belphegor"Todas as matérias sobre "Inner Demons Rise"

Slayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

U2
As 20 músicas mais tocadas no Brasil em 5 anos

Cannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Nightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidosAs histórias por trás de 11 capas clássicasAlessandro Silveira - Colecionador de bootlegs do Dream TheaterBilly Sheehan: A importância da Cientologia na vida do baixistaMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musicalMetallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online