Belphegor: "Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Uamoti, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Mitchell, escritor do MetalSucks, recentemente teve a chance de mandar por e-mail algumas perguntas para o vocalista/guitarrista do BELPHEGOR, Helmuth. Após o susto leia suas respostas sobre servidão, satanismo, zumbis, o novo disco da banda, “Bondage Goat Zombie”, sempre manter-se brutal e mais.

394 acessosBelphegor: turnê na América Latina para 20185000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

MetalSucks: O quão importante é Satã para sua ideologia? Você pratica o que prega?

Helmuth: "Na verdade a música vem primeiro e domina tudo. O resto é morte, demônio e mulheres. Era assim no início da banda, e permanece assim até hoje. Sexo. Satã. Arte. Eu realmente tenho interesse nisso. O conceito das letras desse disco lida basicamente com a vida fascinante do Marquês de Sade; os tópicos são mordidas, flagelação, e toda a parte legal de fetiche/nylon".

"A palavra 'sadismo' vem do nome do Marquês de Sade. Desde 1996 que estou mais do que impressionado com ele, quando coloquei minhas mãos em '120 Dias de Sodoma', 'Justine ou Juliette', etc. Eu realmente recomendo esses escritos. Seu trabalho era um campo de guerra cheio de sexo pervertido e humilhação. Mas por outro lado são pura poesia... é fascinante. E sua vida também foi bem impressionante. Eu usei muito de seus versos originais no disco novo. Ele era um rebelde e ficou na prisão por cerca de 25 anos por causa de sua arte e ideais, e apesar de ter se refugiado ele sempre se recusou a se curvar".

MetalSucks: Tem profanado igrejas ultimamente?

Helmuth: "Foda-se a igreja, nós precisamos de mais Metal."

Para ler o resto desta entrevista visite http://www.metalsucks.net/?p=6762.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


394 acessosBelphegor: turnê na América Latina para 2018404 acessosBelphegor: mantendo a essência obscura e adicionando brutalidade677 acessosBelphegor: nudismo e rituais diabólicos no clipe "Baphomet"474 acessosBelphegor: confira trailer do videoclipe diabólico de "Baphomet"291 acessosBelphegor: lyric video da nova música "Apophis - Black Dragon"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Belphegor"

BelphegorBelphegor
"Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

BelphegorBelphegor
"Não se perde nada quando uma igreja queima"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Belphegor"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"4720 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal2334 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Sobre Uamoti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Uamoti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online