Whiplash.NetMenuBuscaReload

Steven Adler: qual seu melhor momento com o Guns N' Roses?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com a Reddit, perguntaram para Steven Adler qual foi seu melhor momento com o Guns N' Roses:

"Os cinco anos que passamos juntos. Cada momento. Foi mágico, realmente mágico. Era agitação 25 horas, 8 dias por semana. Então, estar no meio daqueles caras era fantástico. Era como se eu estivesse no grupo das crianças populares na escola".

GNR: Adler diz que não deixaram ele ser o baterista da reuniãoRádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Imagem

Comente: Se você vivesse a vida de Steven Adler, o que faria de diferente?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Steven Adler diz que não deixaram ele ser o baterista da reunião

Guns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoGuns N' Roses: Stinson explica por que não participaria da turnêTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Wikimetal
As melhores duplas do Metal

Matt Sorum
Baterista explica mal-entendido sobre o Foo Fighters

Slash
O Grunge não incomodou o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Metallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

Antes da fama
Nova galeria de fotos de infância de rockstars

Dream Theater: Jordan Rudess elege seus cinco álbuns preferidosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentEddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackAC/DC: não acredito em nada então não temo a morte, diz BrianIron Maiden: video do equipamento de palco de Dave Murray

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online