Guns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Reddit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 26 de janeiro, Steven Adler e sua mãe, Deanna Adler, participaram da "Ask Me Anything" no Reddit, onde respondem perguntas enviadas pelos leitores. Dentre os vários tópicos abordados está o gosto musical de Steven, que pode ser conferido nas respostas abaixo.

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Gnrsaffron: Hey Steven! Eu sou um grande fã seu!!! Acho que você é o melhor baterista do mundo e um dos meus grandes ídolos!! Adoro o que você fez no Guns N' Roses e teu trabalho desde então, e minha pergunta é: de quais bandas/artistas você é fã???

Steven: "Oi Saffron, valeu, muito obrigado! Minhas bandas favoritas e os bateristas que me influenciaram foram Roger Taylor do Queen e o Peter Criss do Kiss. Qualquer baterista dos anos 60 e 70 basicamente pois foi quando adotaram o jazz para tocar e transformaram aquilo em bateria de rock e nos anos setenta a coisa atingiu outro nível. Nos anos oitenta saíram de moda até que eu cheguei e mudei aquilo".

Denna: "Porque você é o rei!"

Steven: "É bom ser o rei".

Dummerkid2002: Quais músicas você tocava quando começou a ser baterista?

Steven: "Minhas músicas favoritas, conforme eu disse antes, são do Kiss e Queen. Amo Disco Music. Amo Jazz. Amo Rock dos anos 70. Amo Rock dos anos 60. Músicas que me fazem sentir bem, que até hoje ainda ouço e ainda pratico. É tão legal. Você vai na internet e pega hits dos 70's, compilações de músicas diferentes dos anos setenta. Fui e peguei todas músicas, são grandes canções pois são histórias sobre coisas que são importantes pra nós. Ouço estas bandas atuais que você não consegue compreender o que dizem e também não significa nada. Gosto de boas histórias e coisas que aquecem meu coração. E então 30, 40 anos mais tarde ouço e ainda me sinto eufórico. Eu amo Rock".

GeralBrenna: "Que tipo de música você ouve atualmente?"

Steven: "Atualmente, eu ainda ouço o mesmo tipo de música que ouvia quando era mais novo".

A sessão original e completa na Reddit pode ser vista no link a seguir:
https://www.reddit.com/r/IAmA/comments/5qc1sv/hey_its_steven...

Comente: É o que você esperaria de Steven?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

SlashSlash
Guitarrista diz que perde a voz após os shows

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4260 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online