Grim Reaper: Steve Grimmett passará por nova operação na perna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Grim Reaper Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com uma postagem de Millie Grimmett na página oficial do Steve Grimmett's Grim Reaper no Facebook, o cantor Steve Grimmett passará por uma nova cirurgia quarta-feira, 25/01, para a remoção de mais uma parte de sua perna direita. De acordo com a atualização, a ferida aberta pela primeira operação não está cicatrizando como deveria por conta de uma artéria bloqueada acima do joelho, de modo que uma nova intervenção cirúrgica se fará necessária na esperança de que a ferida desta vez seja fechada apropriadamente com o devido restauro do fluxo sanguíneo.

Steve Grimmett: primeira entrevista para o Brasil após amputaçãoMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Imagem

Steve Grimmett teve sua perna amputada até o joelho por conta de uma infecção agressiva que o acometeu durante sua passagem pelo Equador com sua banda Steve Grimmett's Grim Reaper. O vocalista de 57 anos sofre de diabetes.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve Grimmett
Primeira entrevista para o Brasil após amputação da perna

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalGrim Reaper: veja último show de Grimmett antes de perna amputadaGrim Reaper: Holt, Doro, Ripper e outros ajudam Steve GrimmettTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Hall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Steve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Heavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Hard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1David Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sO Rock Britânico: desde muito antes dos BeatlesLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?Gene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"Novelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online