Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rhapsody: banda vai regravar músicas do início da carreira

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Rhapsody of Fire, que anunciou recentemente dois novos integrantes, o vocalista Giacomo Voli e o baterista Manu Lotter, vai lançar um álbum onde revisita músicas que gravou nos primeiros cinco anos de sua carreira, entre 1997 e 2002, quando a banda se chamava apenas Rhapsody. Serão 14 faixas espalhadas em um CD de 75 minutos, a ser mixado por Seeb Leverman (Orden Ogan) e que será lançado ainda no primeiro semestre do ano. "Regravar faixas histórias não é comum entre as bandas pois provavelmente falta um pouco de autoconfiança, ou talvez pois para alguns músicos e fãs não se deve mexer no passado. Não concordamos com isto", disse o tecladista Alex Staropoli.

Metal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievaisGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada

Imagem

Comente: Acha válido regravar material do início da carreira com tecnologia atual?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

Rhapsody: confirmados shows em Curitiba e FlorianópolisRhapsody: Armored Dawn será a banda de abertura no BrasilRhapsody: Top Link confirma show no Rio de Janeiro

Rhapsody Of Fire
Por onde anda o baterista original?

Metal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Rhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Geezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

John Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Iron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Os fãs mais chatos do mundo da músicaSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSimone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracyMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela bandaSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carroCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online