Letras difíceis de entender: "Triumph Or Agony", do Rhapsody

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2012


15 acessosEm 27/10/1997: Rhapsody lança o álbum Legendary Tales232 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Letras difíceis de entender"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"


MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosDave Mustaine: "Comecei a tocar guitarra porque sofria bullying"2973 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosHerbert Vianna: encontros com May, Page e Knopfler

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online