Donald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no TMZ: a cerimônia de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos será realizada nesta sexta-feira, 20 de janeiro. E dentre os artistas cogitados para se apresentar estava uma banda que está no Hall da Fama do Rock. Mas quando Trump ficou sabendo que eles pediram mais de um milhão de dólares para tocar, ele implorou que eles baixassem o cachê. Como a banda recusou a proposta, Trump mandou que o comitê procurasse outros artistas mais em conta, já que a ideia é economizar os mais de noventa milhões de dólares que foram recebidos de doação e direcionar o que sobrar para obras de caridade.

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Imagem

Comente: Qual será a banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2017
Post de 23 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção Notícias

W. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Ozzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-bateristaOzzy Osbourne: expulso de escola da filha KellyClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no JôIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidezEminem: Rap God em 40 estilos diferentesDaniel Johns: cover irreconhecível de Smells Like Teen Spirit

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online