Green Day: videoclipe de "Troubled Times" ataca Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Green Day
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Green Day lançou nesta segunda, 16 de janeiro, o videoclipe de "Troubled Times", onde novamente ataca Donalt Trump, presidente eleito dos Estados Unidos. No clipe, imagens mostram um governo autoritário e um país debaixo de fogo e sangue.

Green Day: Banda vem ao Brasil em novembro, diz jornalistaIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Green Day
Banda vem ao Brasil em novembro, diz jornalista

Metallica: e se a banda soasse como o Blink-182 ou Green Day?Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

Green Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

Punk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Green Day"

Iron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Michael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na FrançaPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rockA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal HammerJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online