Punk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aprender a tocar bateria é mais do que fazer levadas, grooves, ritmos. É ter pegada e swing também. Além de precisão e resistência. Tem gente que diz que punk é fácil, porque é feito de levadas simples. Mas tocar direito punk na bateria não é pra qualquer um. Se liga no vídeo.

3063 acessosFriedman: Mesmo tendo aula, ja sabia que sempre soaria único5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: divirta-se.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015

Marty FriedmanMarty Friedman
Mesmo tendo aula de guitarra, ja sabia que sempre soaria único

456 acessosJohnny Ramone Tribute 2017: fotos e homenagem a Chris Cornell541 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo584 acessosRamones: a resenha do álbum "End of The Century"780 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Punk RockPunk Rock
21 logos conhecidos e suas histórias

RamonesRamones
As dez melhores músicas da banda

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online