Slipknot: Joey Jordison até hoje não sabe por que foi demitido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o AXS.com, Joey Jordison disse que até hoje não sabe o motivo de sua demissão do Slipkot: "Basicamente o que aconteceu é que depois da turnê eu fiquei doente e não tinha ideia do que estava acontecendo. Minhas pernas deixavam de responder depois dos shows, eu tinha que ser carregado pra fora do palco. Fui internado em um hospital. Só um cara da banda me visitou, e todos sabiam que eu estava lá. Quando alguém está internado, seja um familiar ou alguém que você gosta, você costuma visitar a pessoa. Ninguém foi me ver. E logo depois fui demitido. Não sei o motivo. Não entendo o que aconteceu. Há muitos rumores e boatos, mas tenho documentado tudo que aconteceu comigo. Tudo bem, a vida segue. Não deixei o Slipknot, eu jamais deixaria a banda, nunca. Quero que os fãs saibam disso, é importante que todos saibam. Apenas acho que as pessoas seguem caminhos diferentes na vida, é isso".

Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalhoJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Imagem

Comente: Joey faz falta para o Slipknot?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Paul Gray
Viúva diz que ele não era apenas um viciado

Slipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Velvet Revolver
Vocalista do Slipknot fez teste para entrar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Vimic"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleMortes: as mais estranhas do mundo do RockMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Gangnam Wither: Mashup de Psy com Dream TheaterSlayer: e se a Stella Artois lançasse uma cerveja da banda?10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online