Smashing Pumpkins: reunião com os membros originais parece perto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: WLUP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, foi entrevistado pelo programa de rádio Mancow e falou novamente sobre a possível reunião da banda com os membros originais. Segue somente alguns trechos:

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

"Eu só conversei com James Iha nos últimos dias (guitarrista) e as coisas parecem boas para nós ficarmos juntos para tocar.... Estamos conversando sobre isso, vamos ver".

Imagem

Ele acrescentou: "Mas para ser honesto, há uma vontade de tocar, mas também temos que lembrar que o mundo mudou muito desde que não tocamos juntos. Essa coisa de reunião é sempre um pouco estranha, porque as pessoas começam a enxergar com as suas próprias expectativas. Então, a minha única questão é: se nós vamos realmente fazer isso, eu acho que devemos fazer para deixar as pessoas felizes e não ir contra a maré do que as pessoas iriam querer ouvir e esse tipo de coisas, sabe?”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billy Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Alta Fidelidade: U2 acusado de plágio e outras notícias da músicaSmashing Pumpkins: baterista fala sobre Vedder e turnê em 2017Smashing Pumpkins: "no começo, eu havia recusado ser eu mesmo"Todas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Temperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Smashing Pumpkins
A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Mötley Crüe
Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Bruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

Steve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko LoureiroTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a IgrejaCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online