Whiplash.NetMenuBuscaReload

Smashing Pumpkins: reunião com os membros originais parece perto

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: WLUP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, foi entrevistado pelo programa de rádio Mancow e falou novamente sobre a possível reunião da banda com os membros originais. Segue somente alguns trechos:

"Eu só conversei com James Iha nos últimos dias (guitarrista) e as coisas parecem boas para nós ficarmos juntos para tocar.... Estamos conversando sobre isso, vamos ver".

Imagem

Ele acrescentou: "Mas para ser honesto, há uma vontade de tocar, mas também temos que lembrar que o mundo mudou muito desde que não tocamos juntos. Essa coisa de reunião é sempre um pouco estranha, porque as pessoas começam a enxergar com as suas próprias expectativas. Então, a minha única questão é: se nós vamos realmente fazer isso, eu acho que devemos fazer para deixar as pessoas felizes e não ir contra a maré do que as pessoas iriam querer ouvir e esse tipo de coisas, sabe?”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

Grunge e Rock Alternativo: o que podemos esperar em 2017?

Smashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Crianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Axl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Vocalistas
Conheça algumas das maiores vozes do metal nacional

Iron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Metallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2017

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online