Smashing Pumpkins: Corgan revela quais as drogas que ele usava

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: WLUP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, foi entrevistado no programa de rádio Mancow e falou sobre as drogas que ele usava nos primeiros dias de banda.

461 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Corgan disse que ele não fumava maconha e não respondeu se ele já havia usado heroína - embora ele nunca tenha dito em entrevistas se ele já havia experimentado heroína. Ele admitiu ter tomado chá de cogumelo no passado.

"No início de banda, o SMASHING PUMPKINS costumava tocar sob efeitos de alucinógenos - o que eu achava muito interessante. Qualquer um da banda que se lembre daquele período dos álbuns ‘Gish’ (1º disco, 1991) ou de ‘Siamese Dream’ (2º disco, 1993), irão lhe dizer que tocávamos aquelas músicas após termos tomado chá de cogumelo ou ácido LSD, o que foi muito interessante na época".

Corgan disse que, apesar de se apresentar sob o efeito de drogas alucinógenas no passado, ele não escreveu músicas sobre drogas, pois teria sido muito difícil para ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Billy CorganBilly Corgan
"Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"

461 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"326 acessosSmashing Pumpkins: "A vida é muito boa, sou abençoado e feliz hoje"526 acessosSmashing Pumpkins: "cansado da pomposidade da mídia sobre Radiohead"527 acessosSmashing Pumpkins: "Nos anos 90, a imprensa não respeitava Bowie"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Billy CorganBilly Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação1920 acessosAC/DC: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2017
Post de 14 de janeiro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online