Smashing Pumpkins: Corgan revela quais as drogas que ele usava

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: WLUP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, foi entrevistado no programa de rádio Mancow e falou sobre as drogas que ele usava nos primeiros dias de banda.

569 acessosSmashing Pumpkins: guitarrista original "curtindo" as postagens5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Corgan disse que ele não fumava maconha e não respondeu se ele já havia usado heroína - embora ele nunca tenha dito em entrevistas se ele já havia experimentado heroína. Ele admitiu ter tomado chá de cogumelo no passado.

"No início de banda, o SMASHING PUMPKINS costumava tocar sob efeitos de alucinógenos - o que eu achava muito interessante. Qualquer um da banda que se lembre daquele período dos álbuns ‘Gish’ (1º disco, 1991) ou de ‘Siamese Dream’ (2º disco, 1993), irão lhe dizer que tocávamos aquelas músicas após termos tomado chá de cogumelo ou ácido LSD, o que foi muito interessante na época".

Corgan disse que, apesar de se apresentar sob o efeito de drogas alucinógenas no passado, ele não escreveu músicas sobre drogas, pois teria sido muito difícil para ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2017
Post de 14 de janeiro de 2017

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
"Vamos nos reunir em 2018"

569 acessosSmashing Pumpkins: guitarrista original "curtindo" as postagens488 acessosSmashing Pumpkins: site oficial da banda volta ao ar739 acessosSmashing Pumpkins: "estamos nos encontrando toda semana"328 acessosBilly Corgan: ouça "Aeronaut" do novo álbum solo1574 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Billy CorganBilly Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online