Chuck Berry: nota oficial da família do pioneiro do Rock'N'Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

A família de Chuck Berry soltou a seguinte nota: "Estamos profundamente tristes em anunciar que Chuck Berry - amado marido, pai, avô e bisavô - faleceu eu sua casa hoje aos noventa anos de idade. Embora sua saúde tenha se deteriorado recentemente, ele passou os últimos dias em casa cercado pelo amor de sua família e amigos. A família Berry pede que vocês respeitem sua privacidade neste momento difícil".

Rock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarraAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!

Imagem

Embora a causa exata da morte não tenha sido divulgada, Charles Jr, filho de Chuck Berry, disse recentemente para a Rolling Stone que seu pai estava combatendo uma pneumonia. "Ele é um homem de noventa anos, e tal qual a maioria, tem dias bons e dias péssimos. Recentemente ele enfrentou uma pneumonia, está se recuperando dela, mas é um processo muito lento pra alguém da idade dele", disse.

http://www.rollingstone.com/music/news/chuck-berry-rock-roll...

Comente: Você lembra quando ouviu Chuck Berry pela primeira vez?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Chuck Berry

Chuck Berry: pioneiro do rock n' roll morre aos 90 anosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músicoChuck Berry: músico lançaria disco de inéditas em 2017Chuck Berry: rockstars reagem à morte do lendário músicoGene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show soloAC/DC: Angus Young fala, em vídeo, sobre o mestre Chuck BerryAlta Fidelidade: Adeus, Chuck Berry!Chuck Berry: em vídeo, o top 5 das performances ao vivoKeith Richards: "Uma das minhas grandes luzes se apagou!"Chuck Berry: Como os maiores nomes do rock reagiram à morteChuck Berry: causa da morte; músicas inéditas saem esta semanaMarcos de Ros: Chuck Berry, a morte da lenda do RockTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"Todas as matérias sobre "Chuck Berry"

Rock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Angela Gossow
"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Metallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Baixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do SulLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis PresleyEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentadorHelloween: "Tudo o que fazemos surge naturalmente"Black Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhesMoshpits: uma análise séria do ritual headbanger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online