Hard Legends Party VII: Comemorando o Dia Mundial do Rock em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Free Pass Entretenimento confirma a sétima edição da tradicional festa “Hard Legends Party”, que acontecerá no dia 13 de Julho de 2017 no Carioca Club, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento contará com 2 shows internacionais, 2 Djs nacionais, além de sorteios de ingressos de shows da Free Pass, cds, camisetas e guitarras autografadas.

Hard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1David Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's

Imagem

A atração principal da noite será do norte-americano Richie Kotzen, que estará excursionando em terras tupiniquins com a turnê “Salting Earth World Tour 2017”.

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

A plateia paulistana ainda terá a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.

"Rock'n'Roll como este é uma raridade nos dias de hoje: sujo, apaixonado, cheio de raiva e desejo de vida, sem ironia ou distância." – revista ROLLING STONE, Alemanha.

A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N' Roses: o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).

Durante toda a festa, a discotecagem dos maiores clássicos do rock mundial ficará por conta dos Djs Edu Rox e Skullblondie (Clara Aguilar), notórios conhecidos da noite rockeira paulistana.

Mais em:
http://www.freepass.art.br

HARD LEGENDS PARTY VII – Dia Mundial do Rock
Atrações: THE DEAD DAISIES / RICHIE KOTZEN
Discotecagem e sorteios: DJs Edu Rox & Skullblondie
Data: 13 de Julho 2017, Quinta-feira
Horários: Portas 19h30 / The Dead Daisies 21h / Richie Kotzen 22h30
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00
PISTA 2º Lote 200,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 100,00
PISTA 3º Lote 220,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 110,00
MEZANINO 360,00
MEZANINO (meia-entrada) 180,00

A venda de ingressos terá inicio no dia 2 de Março de 2017, a partir das 12hs, tanto online como nos pontos de venda físicos.

Clube do Ingresso
http://www.clubedoingresso.com/hardlegendsparty7 , à vista nos cartões
(Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.

Pontos de venda
Carioca Club - SEM taxas de serviço.
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.

Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço)
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Richie Kotzen"

Richie Kotzen
Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do Poison

Richie Kotzen
Dez álbuns que mudaram sua vida

Guns N' Roses
Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Richie Kotzen"Todas as matérias sobre "Dead Daisies"

Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

David Lee Roth
No auge, strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's

Rock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Blues Pills: conheça o novo Led ZeppelinSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Acidente: a fina arte de dar murro em ponta de facaEddie Trunk: Que bandas mandarão no Metal em 2025?Testament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixistaMetallica: Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online