Kamelot: entrevista com Oliver Palotai ao RockLiveBg

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kamelot: entrevista com Oliver Palotai ao RockLiveBg

Traduzido por José Antonio Alves | Fonte: RockLiveBg

  | Comentários:

O site RockLiveBg conduziu recentemente uma entrevista com o tecladista da banda estadunidense KAMELOT, Oliver Palotai, confira alguns trechos da conversa abaixo.

RLBG: Bem, vamos começar com uma pergunta sobre o próximo álbum do Kamelot. As coisas estão em ritmo acelerado agora, vocês já tem um novo vocalista - Tommy Karevik, anunciado duas semanas atrás. Você pode nos dizer algo sobre ele?

OP: Sim, ele já estava conosco em algumas datas da turnê como cantor convidado, e eu estava cantando em uma ou duas músicas. E no ano passado, considerando qual vocalista escolheríamos, eu estava fortemente do lado de Tommy, pois me impressionou. Personalidade, obviamente, é muito importante e ele é um pouco introvertido e gosto desse "jeito escandinavo" dele e no KAMELOT se encaixa bem.

RLBG: Ele participará do processo de elaboração do novo álbum?

OP: Sim, sim! O momento final para ele eram os vocais, letras e melodia, em uma balada que eu escrevi e que está no álbum. E foi grandioso e impressionante. Todos nós ficamos arrepiados e na primeira vez soube imediatamente que era ele. Eu escrevi a maioria das melodias vocais no álbum também.

RLBG: Você pode revelar mais detalhes do novo álbum? Número de faixas? Quem fez a capa do álbum?

OP: A capa do álbum foi feita por Stephan Heilemann. Ele também fez capas do EPICA e também do SONS OF SEASONS. É um dos meus melhores amigos, que vivem no meu bairro e na minha opinião é um dos maiores designers do mundo todo. A quantidade de músicas... Acho que 9 ou 10 sem os interlúdios.

RLBG: Ouvimos diferentes histórias sobre o que aconteceu, mas você pode nos dizer o real? Por que Roy Khan deixou o KAMELOT?

OP: Para ser honesto...Nós não sabemos a história 100%, porque foi tão repentina. Ele já tinha dificuldade ao longo dos últimos dois anos antes de sair. Este negócio não é para todos, e às vezes você precisa de muitos anos antes de perceber isso. Portanto, ninguém realmente sabe as razões, além do Roy. Eu acho que foi demais para ele, acabou perdendo sua família em demasia. Talvez ele só queria estar com sua família ... Você sabe!

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida em:
http://rocklivebg.com/web/enlish/1474-interview-with-oliver-...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Kamelot"

Kamelot: galeria de fotos do show no Carioca Club de São Paulo
Kamelot: a música "Forever" no original
Palco 2 Alternativo: entrevistas com membros do Kamelot
Kamelot: Oliver Palotai recapitula turnê latino-americana
Separados no nascimento: Kamelot x Hollywood
Kamelot: retorno a SP trouxe novo vocal, graça e venustidade
Kamelot: na expectativa de grandes shows no Brasil
Kamelot: assista vídeo promo da tour pela América Latina
Kamelot: disponível pacote VIP com meet and greet no Brasil
Kamelot: Alissa White-Gluz participará de shows no Brasil
Kamelot: Alissa White-Gluz virá ao Brasil com a banda
Kamelot: fotos recentes do ex-vocalista Roy Khan
Kamelot: vídeo de bastidores do show na Suécia
Kamelot: video de bastidores do show na Finlândia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre José Antonio Alves

Nascido em 02/07/1989, sou estudante de Informática e me aventuro nos caminhos do rock desde os treze anos. Comecei ouvindo os clássicos, Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead. Hoje ouço um leque variado de bandas dentro do Metal, sem radicalizações de estilo. Posso ser encontrado no twitter no @jose665.

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas