WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Carcass: Jeff Walker comenta relançamentos com bônus

Traduzido por Felipe Ferraz e RazorB (Luís Ferraz) | Em 27/06/08 | Fonte: Brave Words
Enviar por emailEnviar correção

Rockpages.gr publicou uma entrevista realizada com Jeff Walker do CARCASS, em que ele discutiu o relançamento do antigo catálogo da banda e a possibilidade de um novo álbum.

Rockpages.gr: Eu li que a Earache irá relançar o catalogo da banda com material de bônus. Você poderia falar um pouco sobre esses extras?

Jeff: "Haverá um documentário em todos os DVDs. Alguns documentários só com a banda falando. É meio que a história do grupo e vai ter também algumas gravações extras; por exemplo, toda uma versão de 'Heartwork' que nós fizemos, como gravamos o álbum na verdade, isso será incluso. Então é meio que um material raro, e eu acho que eles remasterizaram o álbum e... eu não sei como dizer isso em grego (N.T.: língua do entrevistador), eles estão 'raspando o fundo do barril'".

Rockpages.gr: Eu entendo... se o CARCASS gravasse um novo álbum agora, você pode imaginar como soaria? Após todos esses anos?

Jeff: "O que é realmente engraçado é que quando nos reunimos para ensaiar na Suécia, Bill estava mostrando para Mike alguns riffs do CARCASS que nunca foram gravados, então poderia soar como o antigo CARCASS".

Rockpages.gr: Eu pensei que, considerando que três de vocês então tocando Rock agora, você sabe, FIREBIRD, SPIRITUAL BEGGARS, e você fez o 'Welcome To Carcass Cuntry', talvez o CARCASS passasse a soar uma espécie de Death ‘N’ Roll?

Jeff: "Bom, eu não acho, creio que seria bem intenso e brutal, porque nós temos esse lado nosso, mas também temos nosso lado CARCASS. Como eu acabei de dizer, Bill tem riffs que nunca foram usados, então... mas esse é o motivo pelo qual nós nunca faríamos um álbum, porque nós somos só uns caras velhos, sabe? (risos)"

O artigo completo (em inglês) pode ser visto neste link.

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Carcass

Angela Gossow: "'Leprosy' engloba o que o metal deve ser" [17/04/12]
Carcass: "espero fazer mais shows no futuro", diz Amott [11/07/11]
Michael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads [10/02/11]
Carcass: Bill Steer é o segundo guitarrista do Angel Witch [02/10/10]
Carcass: disponível show completo no Graspop Metal Meeting [26/08/10]
Carcass: vídeo de apresentação do grupo no Hellfest [26/06/10]
Maiores e Melhores - Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991
Maiores e Melhores - Gigwise: as capas mais polêmicas da década
Leve 4 e pague 1: Carcass, Napalm, Deicide e Decapitated [20/11/09]
Entrevistas - Amott: "vivendo o sonho de tocar numa banda de Metal"
Mais matérias sobre Carcass

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Sobre RazorB (Luís Ferraz)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de RazorB (Luís Ferraz) no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.