Whiplash.NetMenuBuscaReload

Aborted: Trilha sonora no melhor estilo Jogos Mortais

Resenha - Goremageddon: The Saw And The Carnage Done - Aborted

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
A Bélgica possui uma cena metálica bem intensa, cujas bandas são cultuadas por fãs em todo o mundo, como Acid, Crossfire, Ostrogoth e Cyclone. Mas, há uma banda que merece ser honrada por levar toda sua fúria letal para a estratosfera. E essa banda se chama Aborted.

Rolling Stone: as melhores bandas com nomes de corCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Formada em 1995, enfrentaram muitas mudanças de formação, mas lançaram em 2003, seu terceiro disco, chamado Goremaggedon: The Saw And The Carnage Done. O vocalista e fundador Sven não apenas canta como vomita todas as suas entranhas nessa bolachinha cheia de sangue e pus, enquanto a banda complementa com riffs ultrarrápidos, solos doentios e uma cozinha bem entrosada.

São 10 faixas de fazer qualquer enfermo do SUS pular da janela. Meticulous Invagination abre o massacre. Destaques para a faixa-título, Sanguine Verses (...Of Extirpation), clinical Colostomy e Nemesis.

Produzido pela banda, com o auxílio de Jacob Hansen, o álbum conta com a versão de Carnal Forge, do Carcass, além das duas faixas do EP Haematobic.

Uma trilha sonora perfeita, no melhor estilo Jogos Mortais.

Formação:

Sven - vocal
Thijs - guitarra
Bart - Guitarra
Frederic - baixo
Dirk Verbeuren - bateria

Tracklist:

1-Meticulous Invagination
2-Parasitic Flesh Resenction
3-The Saw And The Carnage Done
4-Ornaments Of Derision
5-Sanguine Verses (...Of Extirpation)
6-Charted Carnal Effigy
7-Clinical Colostomy
8-Medical Deviance
9-Sea Of Cartilage
10-Nemesis

Faixas Bonus:

11-Carnal Forge (Carcass Cover)
12-Gestated Rabidity
13-Voracious Haemoglobinic Syndrome

Confiram o vídeo abaixo - Meticulous Invagination:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Aborted"

Rolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Corey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Heavy Metal
Os 10 maiores hinos de todos os tempos

Yngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarristaEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idadeRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateriaAxl Rose: na balada com modelos, mas prefere garotas inteligentesJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online